Os dias passam e chega o dia da viagem de volta pra casa de Chay e Arthur. Como era de se esperar Lua não foi no aeroporto e sobrou pra Sophia e Micael os acompanharem.
Arthur: (virando-se pra Sophia) Sophia eu queria muito que você dissesse à Lua que eu sinto muito e que ela aceite minhas desculpas...o que aconteceu foi....realmente inesperado.
Sophia: Olha Arthur é complicado mais não só por você, a Lua tem noivo assim como você e a fidelidade sempre foi um de seus princípios e desde aquele beijo ela...-Sophia hesita mais continua- Desde aquele beijo ela está deprimida e eu não sei porque.
Arthur: Eu só tenho a lamentar, juro. Eu também não queria aquilo mais foi atração e é difícil segurar a onda...o Chay ainda falou o que não devia, mais a Lua NUNCA esteve em meus planos como mais um caso de viagem.
Sophia: Eu sei..pode deixar que eu vou falar com ela..não sei se ela vai querer ouvir mais eu vou falar.
Arthur: Muito obrigado Sophia , de verdade eu jamais quis magoar ela foi puro impulso. Bom, tenho que ir um beijo e mande lembranças à Lua.
Sophia: Um beijo tchau.
Arthur se encaminha ao portão de embarque enquanto Chay se despede de Sophia.Lua não sai de sua cabeça.
Pedro e Rayanna si encontraram todas às noites,e digamos que até dormiram juntos esse tempo todo...E estavam cada vez mais próximos,Rayanna contou para sua mãe Margareth que acha que está gostando de Pedro,mais tem medo da reação de Arthur que é muito "apaixonado" nela,mais também diz que quer é ser feliz,e com o Pedro está sendo assim...assim como Rayanna,Pedro está "achando que está se apaixonando novamente",mais insiste em dizer que é só enquanto ele está em Berlim...mais nesses dias eles si aproximaram muito,e quase rolou declarações,será que eles vão conseguir esconder essa paixão até quando?
Arthur voltou para Berlim,e como já esperava já não era à mesma coisa de antes...Rayanna e Arthur andam brigando diariamente,tanto que Rayanna decidiu sair de casa e ir mora com à mãe Margareth,e nisso sempre encontrando com Pedro... Pedro e Lua brigavam até por telefone,por ele está diferente,Lua carente,sozinha e depressiva...
Lua não come nada,só fica deitada,sem animo para trabalhar,digamos que bem depressiva depois de tudo que rolou entre ela e Arthur, e o pior que o relacionamento entre ela e Pedro não anda muito bem,por causa do romance secreto dele com Rayanna,Pedro nem dá mais atenção para sua noiva,não diz quando volta nem se volta,não liga mais para Lua,o que à deixa triste,e mais carente ainda,afinal Lua ainda acha que é "apaixonada por Pedro" e acha que ele também é por ela,Lua acha que o que aconteceu entre ela e Arthur foi uma coisa passageira uma pequena atração,que depois da volta de Pedro tudo irá si resolver,eles vão se casar e serem muito felizes,como o planejado.Já Arthur não tem muitas esperanças para seu casamento mais ainda insisti para Chay que ainda é apaixonado por Rayanna,Arthur ainda está muito atordoado depois do seu "beijo" com Lua,não para de pensar nele nem se quer um segundo,Arthur ando "quase depressivo" não come direito,não vai mais ao trabalho,e não faz quase nada do que fazia antes,Chay diz à ele que é por causa de Lua,mais Arthur presiste e diz que é por causa da falta que está de Rayanna,Arthur deixa bem claro que com Lua foi apenas atração e nada mais,já com Rayanna mesmo tendo vários "casos" nas viagens,ele diz que é muito apaixonado por sua noiva...
Passam-se 1 mês Pedro Cassiano ainda não voltou para NY,mais ele e Lua fez às pazes e ele voltará no sábado... ele e Rayanna pararam de si encontrar pois Rayanna voltou com seu noivo Arthur e estão já marcando tudo para o casamento assim como Pedro e Lua que logo à volta de Pedro irão marcar á data,e acabar os preparativos para seu casamento.
Arthur volta sua vida ao normal depois que Rayanna volta pra casa,mais não para de pensar no "beijo que deu em Lua" Arthur acha que é só desejo...
Lua depois que fez às pazes com seu noivo,seu astral melhorou um pouco,mais ainda
sente falta dele, tanto que espera muito que chegue logo sábado para à volta de seu "amado".
Já Rayanna está feliz por está quase prestes à se casar com seu noivo Arthur,e foi uma das coisas que mais quis,mais não consegue esquecer dos "momentos de aventura que teve ao lado de Pedro" mais insiste à se mesma que foi passageira, e que tudo voltará à como era antes ela e Arthur perdidamentes apaixonados um pelo o outro.
Passa-se vários dias e finalmente chega sábado,para à volta de Pedro à NY.
Continua...
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário