domingo, 20 de novembro de 2011

Compras...

4º Capítulo

Arthur: Não,é que estou muito casando,viagem só quinta,pra Nova York.
Chay: É verdade,e eu vou junto
Arthur: É lá que a sua “namorada” mora?
Chay: Sim (diz com os olhos brilhando)
Arthur: Ok apaixonado....
Chay: A Mel também vai
Arthur: Vai?
Chay: Sim,ela disse que quer conhecer homens lá,porque aqui não dá muito certo os relacionamentos (diz Chay não gostando muito)
Arthur: Não sei pra que ela quer se envolver com homens agora ( diz Arthur também não gostando)
Chay: Enfim....à vida é dela né,então não vamos nos meter.
Arthur: Verdade...
Chay: E aí a Rayanna vai?
Arthur: Não (diz desanimado)
Chay: É à vida...
Arthur: Chega,de papo,vamos trabalhar (diz abrindo a porta para Chay)
Chay: Meu irmão,me mandando embora dá própria sala dele (diz brincando e rindo)
Arthur: Sim irmãozinho (risos) (diz fechando a porta,e sentando em sua cadeira,e revendo os papéis)

Na Alemanha-Berlim ( na lanchonete.)

Pedro: A gente poderia se ver mais vezes que tal?
Rayanna: Claro que não,eu sou quase casada.
Pedro: Mais pelo que eu saiba seu “futuro maridinho” vive viajando,você acha que ele não se diverte?
Rayanna: Claro que não ele,me ama,ah quer saber,não lhe devo satisfação,vou indo (diz se levantando,pegando sua bolsa,abrindo e colocando o dinheiro na mesa)
Pedro pega em seu braço faz ela se sentar,pega seu cartão e lhe entrega.
Rayanna: O que é isso?
Pedro: Meu número,se quiser me procurar,vou estar aqui por alguns dias (diz ele piscando,e saindo...e deixando Rayanna pensativa)
Logo em seguida Rayanna sai de lá e vai para sua casa)...

Em Nova York ( No Shopping)

Sophia: Vamos naquela loja? (diz apontando para um loja de patricinhas )
Lua: Pink’s Fashion você acha mesmo que eu vou lá? (diz arqueando a sombrancelha esquerda)
Sophia: Você vai gostar ( diz fazendo bico)
Lua: Nada disso.
Sophia: Você quer ir,em qual loja então,alternativas? (tom de deboche)
Lua: É...
Sophia: Eu tava brincando
Lua: Mais eu estou falando sério(diz puxando Sophia e indo a outra loja)
Elas entram em várias lojas,compram muitas coisas e volta pro estacionamento,deixa às coisas lá e volta pro shopping.
Lua: Onde vamos agora?
Sophia: Almoçar
Lua: Oba...
Lua e Sophia vão para um restaurante de massas,comem,comem sobremesa,ri muito,se divertem quando dá 19:00 horas,resolve ir para casa...

Em Nova York ( Na casa de Sophia)

Sophia: Estou muito cansada
Lua: Eu também,mais valeu a pena
Sophia: Muito
Lua: Acho que já vou indo.
Sophia: Nada disso,você vai dormir aqui.
Lua: Mais... (Sophia à interrompe)
Sophia: Mais nada,você fica e ponto.
Lua: Ok general rosa (diz em tom de deboche,e rindo)
Sophia: Haha (diz lhe dando um tapa,e rindo)
Lua: To com fome
Sophia: Que tal se pedimos,uma pizza?
Lua: Oba... enquanto você pede,vou tomar um banho,ok?
Sophia: Ok
Lua se levanta pega suas sacolas,leva para o quarto de hospedes deixa em cima da cama,vai ao banheiro,liga o chuveiro, toma banho,logo depois sai do quarto de roupão,pega um short jeans claro,uma blusa de manga,roxa com detalhes prata,calça o chinelo,pega um casaco branco,amarra o cabelo em um coque,e desce às escadas,e espera Sophia sair do banho...
Sophia,toma banho,logo em seguida,veste um moletom rosa,calça o chinelo,passa base,pó de arroz,blush,e desce às escadas....
E a campanhinha toca...
Lua: Deve ser a pizza

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário