domingo, 20 de novembro de 2011

O começo de tudo....

1º Capítulo

Lua Blanco é noiva de Pedro Cassiano,estão namorando a 3 anos e noivos à 1 ano,sempre foram super apaixonados,mais Pedro Cassiano trabalho muito,e por isso,Lua fica muito sozinha,em uma dessas viagens,Pedro vai para Alemanha- Berlim.Ele foi na empresa “Aguiar’s “ é um banco muito bem sucedido e muito conhecido em vários países. Lá ele esbarrou em Rayanna Carvalho que foi visitar seu noivo Arthur Aguiar dono da empresa. Rolou uma troca de olhares...

Pedro: Desculpa...
Rayanna: Tudo bem
Pedro: Você sabe me dizer,onde entrego esses papéis?
Rayanna: Sobre...? É que trabalho na empresa do Arthur Aguiar,lá em Nova York e vim aqui entregar esses papéis,pra ele...
Rayanna: Arthur Aguiar é meu futuro marido,pode entregar para Pérola a secretária dele. (Apontou para o lado esquerdo,onde Pérola está sentada )
Pedro: Ah seu futuro marido? Ok,obrigada.
Rayanna: Por nada( Rayanna entra no elevador)
Pedro vai em direção à secretária...
Pedro: Olá
Pérola: Oi,poderia lhe ajudar? (muito simpática,e com um sorriso no rosto)
Pedro: Sou Pedro Cassiano,trabalho na empresa do Sr Arthur Aguiar lá em Nova  York vim aqui trazer esses papéis ( estendendo lhe às mãos e entregando os papéis para Pérola )
Pérola : Ok...vou dá uma olhada depois passo pro Chay Suede ele dá uma conferida e entrega ao Sr. Arthur,era só isso ou mais alguma coisa?
Pedro: Ok..é só isso,prazer em vê-lá com licença.
Pérola: Toda... Pedro vai em direção ao elevador...Pérola dá uma olhada nos papéis e leva à até Chay Suede ( Gerente de da empresa “Aguiar’s)

Fora da Empresa....

Pedro vai em uma lanchonete e esbarra em Rayanna,e derrama café nela
Pedro: Desculpa (diz pegando um papel seco e passando na roupa de Rayanna)
Rayanna: Tudo bem,acontece.
Pedro: Deixa eu pagar um café pra você,já que derramei o seu em forma de desculpas.
Rayanna: Não precisa
Pedro: Eu insisto
Rayanna: Ok... Pedro pede o café de Rayanna e eles ficam conversando...
Pedro: O que você acha da gente se encontrar mais vezes?
Rayanna: Ta ficando louco? Eu estou quase casando (diz se levantando)
Pedro (agarra em seu braço e à puxa à colocando na cadeira): Ta aqui meu telefone,se mudar de idéia (Pedro sai e deixa Rayanna pensativa)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário