sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Namoro,carinho,declarações"

30º Capítulo

Lua e Arthur ficaram se beijando por um bom tempo na piscina,até que Lua corta o beijo.
Lua: Você é louco sabia (risos)
Arthur: Por você ( diz passando à mão em seu rosto)
Lua: Bobo (diz lhe dando um selinho)
Arthur: Vamos pro quarto? (diz com um sorriso malícioso)
Lua (risos): Vamos,mais é pra ficar quieto viu? que à noite tenho uma surpresa (diz lhe dando um beijo longo e caloroso)
Arthur: Tô começando á gostar (risos,diz pegando Lua pela cintura,e saindo da piscina). Lua e Arthur sai da piscina,abraçados,já estão na ala de seus quartos...
Lua: Vou pro meu quarto trocar de roupa
Arthur:Nada disso,você vai pro meu quarto agora (diz apertando mais sua cintura)
Lua: Nada disso Thur,eu vou só tomar um banho,e trocar de roupa,e eu venho pra cá...
Arthur: No meu quarto tem banheiro.
Lua (risos): Eu sei bobo,mais não tem minhas roupas.
Arthur: Você nem vai precisar delas...
Lua: ARTHUR!
Arthur: Meu nome (diz lhe dando um beijo no pescoço à deixando arrepiada)
Lua: Ah Thur,não faz assim...
Arthur: Porque?
Lua: Eu não resisto (risos)
Arthur: À viagem já está quase acabando,temos que aproveitar em dobro (diz com uma cara sapeca)
Lua: Tá me convenceu
Arthur: Oba
Lua: Mais à gente só vai ficar conversando agora tá? porque à noite eu tenho uma surpresa pra você
Arthur: Tá bom (diz com uma carinha triste)
Lua: Vem (diz pegando em sua mão..)
Arthur: Vamos...Eles entram no quarto de Arthur
Lua ia sentar na cama,e Arthur á puxa para seu colo.
Lua: Arthur o que eu disse?
Arthur: Ah só uns beijinhos (diz passando à mão em suas coxas)
Lua: Só uns beijinhos? (diz com cara de neném,e lhe dando vários selinhos)
Arthur: É... (e à puxa para um beijo apaixonado,e fica puxando seus lábios,até que para os beijos com selinhos)
Lua: Pronto já foram seus beijinhos (diz saindo do colo de Arthur e sentando na cama)
Arthur: Só isso?
Lua: Só
Arthur pega Lua pela cintura e à volta para seu colo,entralaça suas pernas em sua volta,e vai desamarrando o biquíne de Lua.
Lua: Arthur o que eu disse?
Arthur: Só uma rapidinha (diz fazendo biquinho)
Lua: Com essa carinha sua,tem como dizer não?
Arthur desamarra o biquíne de Lua,e vai passando á mão pela suas coxas,e Lua dando leves chupões em seu pescoço,fazendo o arrepiar.
Lua começa à beijar o pescoço de Arthur,e dando vários beijinhos até chegar na boca de Arthur,e começam um beijo calmo,mais logo começa à ficar bem quente e ficam sem folêgo,mais não param o beijo.
Arthur levanta Lua,e logo se levanta também,mais sem parar o beijo,e vão indo pro banheiro,chegam ao banheiro ainda sem parar o beijo.
Lua: Ain...cheg...a...to.se...folê...goooh (diz empurrando Arthur)
Arthur: Tam..bém...(diz ainda ofegante,mais logo puxa Lua para mais um beijo). E vai tirando à parte de baixo da roupa de Lua,logo retira à sua também...
Arthur prensa Lua na parede,pega à camisinha com rapidez,e logo á penetra com força..à fazendo gemer loucamente.Arthur coloca Lua sentada na pia do banheiro,mais sem sair de dentro dela,e continua à penetrando,dando várias estocadas fortes.
Depois de várias estocadas gozam juntos,satisfeitos,suados,e saciados...Lua ainda está tremula e sem forças.Arthur sai de dentro de Lua,á deixando encostada na parede liga á banheira,pega Lua no colo e à coloca dentro da banheira,entre suas pernas.
Arthur: É tão bom ficar assim juntinho com você (diz lhe abraçando forte e dando beijinhos em seu pescoço)
Lua: Muito (diz ainda recuperando suas forças,e vira sua cabeça para Arthur e o beija) E ficam assim por muito tempo na banheiro,muitos beijos,declarações,carinho)

Continua...

7 comentários:

  1. LuAr Forever: awwn *-*
    rebelde: obg amre,vou postar só mais tarde talvez de madrugada *-*

    ResponderExcluir
  2. amei muito lindo
    amooo sua fic
    posta mais por favor!

    ResponderExcluir
  3. posta mais por favor
    estou loka pra saber qual a surpresa k a lua vai fazer pra ele e vc sumiu!
    posta vai...

    ResponderExcluir
  4. blog teens: desculpa amre,é q eu tava cheia de coisas pra fazer e tava sem tempo pra postar...só q a surpresa da Lua vai ser mais pra frente!,ops falei demais...

    ResponderExcluir