sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Pedido de namoro"

29º Capítulo

Arthur e Lua estão dormindo, Lua no peito de Arthur,quando o sol entra pela janela e reflete na parede,fazendo com que Lua acorde.Ela olha em volta dela e olha profundamente pro rosto de Arthur, que ainda está dormindo.Ela acaricia ele e solta um sorriso se lembrando da noite anterior.Se levanta e vai tomar banho.
Arthur acorda e não vê Lua ao seu lado, ele se espanta por estar sozinho alí e grita:
-LUA?
Ninguém responde.
-LUA,LUA CADE VOCÊ? VOCÊ TÁ AQ....
Ele ouve o barulho do chuveiro e entra no banheiro.
Solta um sorriso, ela olha pra ele.
Arthur: Que susto você me deu hein?!Achei que tinha fugido,ficado brava com algu...
Lua: Shhiu,para de falar e entra aqui de uma vez.
Arthur: (risos)Não saba que você tinha tanta atitude assim!Até que pra uma (abre sinal de aspas) santa você é bem atiradinha,viu?
Lua: Cala boca e entra aqui de uma vez! - Ela puxa Arthur de roupa e tudo para dentro,ele se molha e eles começam a se beijar,ele tira a roupa e eles ficam lá,tomando banho e se curtindo,nada se aprofunda,apenas curtem o momento deles.



Lua e Arthur saem do banho e descem para o restaurante para tomar café, chegando lá Lua parece procurar alguma coisa.
Arthur: (franze o cenho) O que você tá procurando?
Lua: Tô esperando aparecer uma das suas amiguinhas e virem dar em cima de você.
Arthur cai na gargalhada.
Lua: Tá rindo de quê?
Arthur:Jura?E o que a Srta. vai fazer quando elas aparecerem?
Lua:Com elas nada, quero só ver como será a sua reação quando ver elas. - Lua dá de ombros.
Arthur: Vou chegar pra elas e dizer quem agora eu não esstou mais disponível no mercado.
Lua: (segura um sorriso e finge não se importar)Ah é? e Por quê você não está mais disponível no mercado.
Arthur: Porque agora eu só tenho uma mulher a quem satisfazer, a quem fazer sorrir e a quem eu farei o possível e o impossível.
Lua: ( Solta talvez o sorriso mais lindo que Arthur já viu, e segura uma lágrima) Arthur você tá me dizendo que a gente tá namorando?
Arthur: Agora que você percebeu isso?
Lua: (Para e pensa um pouco) Pior que eu não sei se quero um relacionamento sério eu acabei de sair de um noiva...
Arthur: Então quer dizer que você tá me rejeitando, é D.Lua?
Lua: Óbvio que não, eu só não....
Arthur a puxa pelo braço e sai correndo com Lua.

Lua: Arthur o que você tá fazendo?
Arthur: Vamos ver se depois dessa você vai me rejeitar.
Lua continua correndo até que Arthur abre uma porta que dá passagem para o trampolim da piscina.
-Arthur o que você quer aqui?
Arthur não á responde, apenas olha pra multidão na piscina e começa a falar.
-GENTE EU QUERIA UM MINUTO DA ATENÇÃO DE VOCÊS.
Lua: Arthur você tá maluco.Olha o que você vai fazer


aplaudir.Então um grito de "Aceita ele" toma conta do lugar e Lua olha pra Arthur que tá sorrindo.
Lua: Você é maluco sabia?
Arthur: E então vai continuar me evitando?
Lua puxa Arthur pra um beijo e todos aplaudem. Ele faz com que os dois caiam na piscina e continuam a se beijar.

Continua...

Um comentário: